Notícias

Warstride Challenges, shooter à la Quake e DOOM, será lançado para PS5

Game está em acesso antecipado desde quando foi lançado no Steam, em 19 de abril

por André Custodio
Warstride Challenges, shooter à la Quake e DOOM, será lançado para PS5

A desenvolvedora Dream Powered Games confirmou que o shooter Warstride Challenges será lançado para PS5 e Xbox Series. Segundo o estúdio, o título chegará aos consoles de nova geração após concluir seu estado de acesso antecipado no Steam, com data ainda a ser anunciada.

Inspirado em clássicos de tiro rápido como DOOM e Quake, o game se diferencia por apresentar mecânicas de runs e desafios. O objetivo dos jogadores é atravessar mapas com a maior velocidade e no menor tempo possível, eliminando inimigos de forma brutal e enfrentando chefes únicos. Veja o trailer:

Além de sua essência de shooter em primeira pessoa, o título conta com um sistema de roguelite. Para isso, os mapas oferecerão um arsenal de armas especiais, habilidades de movimentação e itens adicionais, favorecendo a competição com amigos online e permitindo o compartilhamento de níveis editados para desafiar a comunidade.

Saiba mais sobre Warstride Challenges

Confira abaixo a descrição de Warstride Challenges (via Steam):

Exploda hordas de demônios na velocidade da luz em tiroteios sangrentos e corra contra o relógio para superar tudo o que vem em seu caminho! Morra e tente novamente para obter a pontuação mais alta em testes cada vez mais intensos. Crie e compartilhe suas próprias runs, desfrutando de centenas de níveis criados pela comunidade.

Você curte esse estilo de jogo? Pretende experimentar o shooter da Dream Powered Games? Deixe sua resposta nos comentários.