Notícias

Warner Games trabalha em vários jogos canônicos do universo DC

No momento, apenas os games da Mulher Maravilha e do Esquadrão Suicida tiveram seus desenvolvimentos confirmados

por André Custodio
Warner Games trabalha em vários jogos canônicos do universo DC

A Warner Bros. Games tem planos para expandir o universo da DC nos videogames. Para seus próximos projetos, a ideia é transformar os jogos em franquias ao explorar histórias canônicas em vários arcos de heróis.

Em entrevista ao Variety, David Haddad, presidente da divisão de games da produtora, comentou que olhará com mais atenção para a indústria dos jogos eletrônicos. Segundo ele, é preciso manter as audiências interessadas através de conteúdos relevantes e marcantes para seus respectivos universos.

Uma mensagem muito consistente vinda da camada executiva da Warner Bros. Discovery é a importância das franquias.

Existe um papel único e importante que os jogos têm para manter as nossas franquias relevantes, com apelo e empolgantes, pois existem muitos fãs e pessoas que consomem conteúdo com os videogames servindo como ponto de partida.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Fonte: Rocksteady

No momento, a Warner trabalha em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e no jogo da Mulher Maravilha, da Monolith. Porém, Haddad confirmou que vários projetos canônicos no universo DC estão nos planos.

Esquadrão Suicida, da Warner, tem novos gameplays divulgados

O lançamento das prévias de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça trouxe novidades da jogabilidade com Arlequina e Pistoleiro. Vídeos divulgados na web mostraram quase 40 minutos de conteúdos, explorando os momentos iniciais da campanha. Clique aqui para saber mais.