Notícias

Com prêmios incríveis, Warner Play traz sorteio de Natal para os gamers

Edição de Colecionador de Hogwarts Legacy e de Mortal Kombat 1 estão entre os prêmios

por Jean Azevedo
Com prêmios incríveis, Warner Play traz sorteio de Natal para os gamers

A Warner Play quer dar uma de Papai Noel e deixar o Natal de alguns sortudos ainda mais interessante. Com direito a prêmios como a Edição de Colecionador de Hogwarts Legacy, Edição de Kolecionador de Mortal Kombat 1 e kit de acessórios Redragon, a companhia lançou a ação Quartas Natalinas.

Para participar é muito fácil. Basta acessar o site: https://www.warnerplay.com.br/PromocaoQuartasNatalinas/#cadastro, e se cadastrar preenchendo os campos requeridos. É necessário se inscrever no canal da companhia no YouTube antes de confirmar os dados. 

Depois disso, um número da sorte será entregue para cada participante. Após concluir o processo, basta esperar a data dos sorteios. Como sugere o nome, a Warner Play divulgará os ganhadores nas próximas três quartas-feiras de dezembro, nas datas 13, 20 e 27.

Ação da Warner Play é divulgada em vídeo no canal do YouTube

O processo para participar dos sorteios das Quartas-Natalinas começaram no dia 6 de dezembro, contudo, quem quiser entrar para participar ao longo das próximas semanas ainda será aceito, mas a Warner Play precisa que o faça antes do dia 26.

Confira no vídeo abaixo mais novidades sobre a ação:

Vale ressaltar que as Edições de Colecionador de Mortal Kombat 1 Hogwarts Legacy não chegaram oficialmente ao Brasil. Então, é uma oportunidade bacana para tentar conseguir esses itens raríssimos em nossa região. Vai participar?