Notícias

Warhammer 40.000: Battlesector, jogo de estratégia, chegará em dezembro ao PS4

Após estrear no PC em julho, game será lançado para PS4 e Xbox One em 2 de dezembro

por Jean Azevedo
Warhammer 40.000: Battlesector, jogo de estratégia, chegará em dezembro ao PS4

A editora Slitherine e a desenvolvedora Black Lab Games lançarão Warhammer 40000: Battlesector para consoles. Após a versão de PC estrear em 22 de julho, é a vez do PlayStation 4 e do Xbox One receberem o game no dia 2 de dezembro.

Os jogadores contarão com o recurso de troféus e conquistas, uma interface de usuário atualizada e esquema de controles refeitos para a experiência nos videogames ficar fluida. Veja o trailer do título abaixo:

Warhammer 40000: Battlesector receberá novas expansões nos próximos meses. Os DLCs “Blood Angels Elite” e “Tyranid Elites” chegarão tanto ao PC quanto aos consoles. Ambos adicionarão personagens e habilidades inéditas ao gameplay.

O jogo de estratégia em turnos conta com “um ritmo eletrizante”, segundo os desenvolvedores. Além disso, permite a criação de exércitos, controlar heróis poderosos e traz liberdade para escolher as melhores táticas para derrubar os adversários. A obra conta com recursos multiplayer, ou seja, dá para batalhar com os amigos online.

Conheça Warhammer 40000: Battlesector

Warhammer 40000: Battlesector se passa em um universo sombrio e opressivo no 41º milênio. A campanha conta com 20 missões, e os jogadores conhecerão a história da Devastação de Baal ao lado do Sargento Carleon e seus aliados.

O game conta com sistema de facções e um pacote de habilidades bem diverso para suas unidades. É uma proposta interessante para amantes de jogos de estratégia. O que você achou?