Notícias

Warframe recebe atualização “Beasts of the Sanctuary”; confira novidades

A nova personagem, Khora, oferecerá versatilidade aos jogadores no vindouro update.

por Raphael Batista
Warframe recebe atualização

A Digital Extremes revelou vários detalhes acerca do próximo update, Beasts of the Sanctuary, para Warframe. O conteúdo adicional será lançado inicialmente para os computadores e logo depois deverá chegará ao PlayStation 4 em algum momento de maio.

Segundo a companhia, o conteúdo oferecerá não somente um novo modo de jogo, como também introduzirá a personagem Khora. Uma versátil combatente que funcionará diante de estratégias defensivas e ofensivas nas batalhas.

Empunhando um chicote metálico e comandando um Kavat (um gato metálico), a soldado inflige vários danos de diversas maneiras. Dessa forma, Khora também poderá usar várias novas armas, as quais serão inclusas no dito update. Algumas delas são: Dartgun, Quill Spear, Tenno Revolver Rifle, Zaw Pparts, Quill Syandana e Quil Alt Helmet.

1
Khora em Warframe. Fonte: YouTube.

Novo modo de jogo

Simultaneamente à atualização, além da presença da nova personagem jogável, Warframe contará com um novo modo de jogo. Denominado Sanctuary Onslaught, o modo oferecerá uma jogabilidade solo ou até com quatro jogadores em que será preciso correr através de portais enquanto derrota múltiplas hordas inimigas.

Não somente agilidade será necessário neste modo de jogo para alcançar os portais, como também será preciso garantir que os inimigos sejam abatidos para avançar na jornada.