Notícias

Warframe no PS5: 4K a 60FPS, crossplay, saves do PS4 e progressão de troféus

O título também contará com Ray Tracing, loadings quase instantâneos e imersão com os gatilhos adaptáveis do DualSense

por Vítor Amorim Heringer
Warframe no PS5: 4K a 60FPS, crossplay, saves do PS4 e progressão de troféus

Em postagem no PS Blog, o produtor-chefe da Digital Extremes, Dave Kudirka, especificou todas as melhorias que o Warframe no PS5 terá no seu lançamento, programado para o final de 2020, sem data estabelecida. O título gratuito suportará resolução até 4K a 60FPS, crossplay, transporte de saves do PS4 e os jogadores poderão acompanhar o progresso para ganhar os troféus.

Com o PlayStation 5, podemos aproveitar a arquitetura de hardware aprimorada e suítes de recursos que atualizam as experiências dos jogadores de uma só vez, o que é algo muito empolgante para nós. Não podemos apenas operar melhor nossa tecnologia, temos a chance de avançá-la. Isso significa trazer a você atualizações de tecnologia, como iluminação dinâmica, permitindo que você jogue com amigos através das gerações com salvamento cruzado e jogo cruzado e muito mais!

Outro foco do estúdio foi trazer uma grande imersão por meio do novo controle DualSense. No lançamento do Warframe no PS5, os gatilhos adaptáveis já estarão disponíveis, mas Kudirka informa que outras atualizações no futuro adicionarão mais elementos táteis além do combate com armas.

À medida que exploramos a tecnologia háptica mais avançada, em breve seremos capazes de gerar padrões de vibração que correspondem aos ambientes do jogo para maior imersão: sentindo a neve fria esmagando sob seus pés em Vênus, em contraste com os pés macios de um Marte empoeirado assentamento.

Todas as melhorias de Warframe no PS5

  • Ray Tracing.
  • Texturas aprimoradas.
  • Resolução até 4K a 60FPS.
  • Telas de carregamento quase instantâneas.
  • Crossplay com jogadores do PS4.
  • Progressão de saves do PlayStation 4 para o novo console.
  • Atividades de Progresso mostrarão exatamente o quão perto você está de ganhar um troféu.
  • Gatilhos adaptáveis do controle DualSense possibilitarão uma experiência imersiva no combate.

Imagens capturadas no PlayStation 5

1
(Foto: Reprodução/PlayStation)
2
(Foto: Reprodução/PlayStation)
3
(Foto: Reprodução/PlayStation)