Warface: Breakout receberá grandes updates ao longo de 2020
Game receberá ferramenta do crossplay em setembro
A My.Games revelou há algumas semanas o roadmap de Warface: Breakout, com novidades até o fim do ano. Nesta quinta-feira (06), a empresa tratou de assegurar que cada uma das mudanças chegarão ao game. A partir de setembro, os jogadores verão elementos como crossplay, missões para progressão de armas e outros.
Em publicação no PlayStation Blog, o produtor Ivan Pabiarzhyn garantiu a vinda de alterações estéticas, melhorias técnicas (incluindo um update no servidor), desafios, modos de jogo e eventos sazonais para o halloween e o natal.
Em setembro, a ferramenta crossplay chegará ao FPS, permitindo que os fãs consigam jogar online com seus amigos de outras plataformas. Além disso, com o sistema de progressão haverá como desbloquear skins e cartas de desafio para armas selecionadas.
A partir de dezembro começará a terceira temporada, com mais novidades. Um suporte para o sistema de clã está a caminho, bem como um modo espectador. Outros mapas também se encontram no radar.
Sobre Warface: Breakout
Warface: Breakout, para quem não sabe, é um FPS tático que se passa em um futuro próximo, onde a Terra foi devastada pela guerra. Duas facções mercenárias (“Wardens” e “Reapers”) batalham entre si para controlar o planeta. No gameplay deve-se desarmar bombas, como acontece em Counter-Strike.