Notícias

War Mongrels: gameplay de 25 minutos mostra “estilo Age of Empires”

Jogo é ambientado na Segunda Guerra Mundial e narra a história de desertores alemães

por Raphael Batista
War Mongrels: gameplay de 25 minutos mostra

Os jogadores veteranos lembram com carinho dos jogos Age of Mithology e Age of Empires e em como os controles eram divertidos e o sistema estratégico. Para quem quiser resgatar este sentimento de nostalgia, War Mongrels pode ser uma boa opção.

O game da Destructive Creations é ambientado na Segunda Guerra Mundial e colocará os jogadores em difíceis missões de sobrevivência. A história mostrará dois desertores do Exército Alemão e como eles poderão escapar do conflito em busca de manter suas próprias vidas.

Detalhes de War Mongrels

War Mongrels conta com variados níveis para aprimorar o replay, dando a possibilidade dos jogadores repetirem os cenários com outras abordagens, rotas e soluções especiais. Cada gameplay será diferente.

O game dá a chance dos jogadores sobreviverem mesmo quando os planos originais são frustrados. Por exemplo: caso a estratégia não funcione e os protagonistas sejam avistados pelos inimigos, é possível ativar o Modo Combate e atirar contra todos os alvos para progredir nos cenários.

War Mongrels chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC em algum momento de 2021 – até agora, não há uma data específica para a estreia do game.