Notícias

Wanted: Dead comemora Dia de São Valentim em novo trailer brutal

Título está em desenvolvimento pela Soleil e chegará em algum momento de 2022

por André Custodio
Wanted: Dead comemora Dia de São Valentim em novo trailer brutal

Em clima de Dia de São Valentim, a desenvolvedora Soleil lançou um trailer de Wanted: Dead com foco no gameplay de ação. O vídeo, que conta com uma forte pegada subversiva, contrasta com o humor romântico ácido ao apresentar Hannah Stone e seu esquadrão em um dia de folga.

Anunciado em outubro de 2021 para PS5, PC e Xbox Series, o game se inspira em Bayonetta, Metal Gear Rising: Revengeance e Devil May Cry. Ao combinar mecânicas de hack ‘n’ slash e tiroteio “over-the-shoulder”, o título independente possibilita diversas abordagens de combate, com finalizações e muito mais.

No game, os jogadores assumem o papel de Hannah Stone, líder de uma equipe de elite incumbida de exterminar ameaças conspiraconista em uma perigosa Hong Kong. Munido de todo tipo de equipamento e espadas afiadas, o time não medirá esforços para proteger o que resta da humanidade e espalhar sangue pelas paredes.

Meses depois da oficialização de Wanted: Dead, a Soleil publicou as primeiras cenas de gameplay. Confira abaixo o clipe e descubra algumas das novidades que deverão marcar presença no jogo.

Capturas inéditas de Wanted: Dead

Junto ao trailer, a Soleil divulgou novas capturas de tela de Wanted: Dead, com foco no visual de personagens em CGI, jogabilidade e táticas de combate à longa e curta distância. Confira abaixo na galeria de screenshots.

Wanted: Dead está previsto para chegar às lojas em 2022, ainda sem data confirmada. Gostou do game? Comente abaixo!