Notícias

Diretor de Ninja Gaiden revela Wanted: Dead, um game “ultraviolento” de PS5

O game de hack and slash tem combate inspirado em Devil May Cry e Bayonetta

por Valdecir Emboava
Diretor de Ninja Gaiden revela Wanted: Dead, um game

A 110 Industries aproveitou o palco da Tokyo Game Show 2021 para revelar Wanted: Dead, um hack and slash “ultraviolento” desenvolvido por Hiroaki Matsui, veterano da Team Ninja que trabalhou em Dead or Alive e Ninja Gaiden. O game está sendo produzido pela Soleil e chegará ao PS5 em algum momento de 2022.

O jogo contará a história da Tenente Hannah Stone, líder de uma força-tarefa especial chamada Zombie Squad, que opera fora dos limites e regras normais da polícia de Hong Kong. Não foram revelados muitos detalhes, mas é possível dar uma espiada no combate inspirado em Devil May Cry e Bayonetta. Confira:

Além disso, também somos informados através de um trailer bizarro que há escassez de carne de porco no futuro. O vídeo apresenta Stefanie Joosten, a Quiet de Metal Gear Solid V, cozinhando um tonkatsu e conversando com os telespectadores. Não faz sentido algum, mas provavelmente fará quando Wanted: Dead for lançado.

Mais detalhes sobre Wanted: Dead

Confira abaixo alguns detalhes sobre a trama de Wanted: Dead (via Gematsu):

Wanted: Dead
(FONTE: reprodução)

Os jogadores assumem o papel da tenente Hannah Stone, líder do “Zombie Squad”, uma equipe de elite que trabalha fora do alcance da força policial tradicional. Inspirando-se em nomes como Devil May Cry e Bayonetta, um sistema de combate profundo lhe dará a oportunidade de enfrentar inimigos de perto e pessoalmente, ou enfrentar armas à distância, com sequências em câmera lenta interessantes e mecânicas de corte que mudam os padrões de ataque do inimigo, adicionando estilo e substância aos combate.

Curtiu Wanted: Dead, caro leitor? Comente na sessão abaixo quais foram suas impressões!