Wanderer: The Fragments of Fate é adiado novamente e não possui mais previsão de estreia
Atraso ocorre para que a Mighty Eyes continue trabalhando no controle de qualidade
Wanderer: The Fragments of Fate, aguardada aventura em realidade virtual, foi adiada novamente. Previsto para chegar no final deste mês ao PS VR2, o título não possui mais uma janela de lançamento.
Em comunicado nas redes sociais, a Mighty Eyes se desculpou pela decisão. Segundo o estúdio, esse seria mais um game envolvido com a onda de adiamentos no cenário VR — algo que infelizmente deve frustrar parte da comunidade.
O adiamento de Wanderer: The Fragments of Fate permitiria que os desenvolvedores continuassem trabalhando no controle de qualidade. Além disso, esse tempo será utilizado para corrigir bugs e garantir suporte à localização em vários idiomas.
Embora possamos abordar uma série de razões para o atraso, a verdade é que o desenvolvimento de VR é muito difícil, especialmente quando estamos determinados a ultrapassar os limites do que é possível com um jogo de aventura do gênero.
O estúdio preferiu não se comprometer com uma nova data de lançamento para Wanderer: The Fragments of Fate. Porém, novidades “não estão muito longe” e serão definitivas na próxima vez em que forem compartilhadas.
Saiba mais sobre Wanderer: The Fragments of Fate
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:
Siga os passos daqueles que vieram antes de você, explore eras e eventos há muito perdidos nas mãos do tempo enquanto você se vê mergulhado de cabeça em histórias emocionantes que marcaram a história em uma aventura sem igual.
Descubra mundos ricos, encontre muita ação e resolva quebra-cabeças alucinantes enquanto reescreve o passado para remodelar o futuro.
Quais suas expectativas para esse aguardado jogo em realidade virtual? Comente!