“Estilo Zelda”, Isle of Reveries chega em setembro a PS4 e PS5
A publicadora Electric Airship e a desenvolvedora desertcucco anunciaram que Isle of Reveries será lançado em 4 de setembro deste ano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Especulações sugerem que a varejista quer uma fatia desse bolo.
De acordo com o site US Gamer (via Game Informer), a gigante varejista Walmart pode desenvolver a sua própria plataforma de streaming de jogos para bater de frente com a nova revelação do Google, o Stadia.
As fontes alegam que a Walmart está negociando com grandes desenvolvedoras e editoras desde o início deste ano. As conversas se acentuaram durante a semana da Game Developers Conference.
O setor “Walmart Labs”, um segmento da companhia que é responsável por iniciativas tecnológicas, fez investimentos agressivos, segundo informações. Portanto, é possível que a rede esteja reunindo talentos para entrar de cabeça no mercado.
Essa possibilidade não se afasta da realidade, já que durante os últimos anos a Walmart tem se posicionado dentro do e-commerce. Em 2016, a empresa adquiriu Jet.com. Em 2018, promoveu uma parceria com a Microsoft com ferramentas de computador na nuvem.
Com o PlayStation Now e o já anunciado Project xCloud da Microsoft, é visível que a indústria de videogames caminha para um novo período focado no streaming. O que você pensa sobre isso? Deixe abaixo o seu comentário.
Mais em Notícias
A publicadora Electric Airship e a desenvolvedora desertcucco anunciaram que Isle of Reveries será lançado em 4 de setembro deste ano.
Ghost Recon Wildlands ganhará uma atualização gratuita para PlayStation 5 a partir de 6 de agosto.
A Ubisoft terá o retorno de Eric Baptizat, um dos principais nomes da franquia Assassin's Creed.
É possível que a localização não se encontre disponível no lançamento
A Arrowhead Game Studios e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo teaser de Helldivers 2.
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro
Inspirado em Final Fantasy Tactics e Fire Emblem, o jogo é desenvolvido por uma única pessoa
Warhorse quer que o próximo jogo da saga continue com sua visão criativa inalterada