Notícias

CD Projekt RED libera novos wallpapers de Cyberpunk 2077

Wallpapers podem ser baixados no site oficial da empresa

por Vinícius Paráboa
CD Projekt RED libera novos wallpapers de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED liberou novos wallpapers de Cyberpunk 2077 como forma de preparar os fãs para um dos lançamentos mais aguardados do ano. Uma das imagens mostra mais um dia típico em Night City, com um cadáver jogado no chão do metrô, enquanto o protagonista V parece tranquilo com sua arma sentado em um banco.

A ilustração (disponível em diversas proporções no site oficial do game) está repleta de pequenos detalhes. Além de V e do corpo, um trabalhador comum aparece dormindo, como se nada estivesse acontecendo. Enquanto isso, pessoas fortemente armadas (provavelmente da corporação Arasaka, como é perceptível pelas suas coleiras) tentam quebrar a porta do vagão.

Cyberpunk 2077
Só mais um dia em Night City (Imagem: CD Projekt RED)

Além de estar segurando uma arma, os tênis de V aparecem com manchas de sangue, implicando que ele provavelmente matou a pessoa na imagem. Aliás, os sapatos do cadáver dão a entender que ele era alguém de alto escalão.

A CD Projekt RED também liberou outro wallpaper de Cyberpunk 2077, mas destacando a versão feminina de V. Ela aparece olhando para um origami brilhante. Vale a pena conferir:

Cyberpunk 2077
Wallpaper de V feminina aparece mais estilizado (Foto: CD Projekt RED)

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia.