Notícias

Voz original de Geralt aprovou a qualidade de The Witcher da Netflix

Doug Cockle reconheceu que a série foi feita "com muito amor".

por Raphael Batista
Voz original de Geralt aprovou a qualidade de The Witcher da Netflix

Doug Cockle, o ator que emprestou a voz para Geralt em The Witcher 3, finalmente assistiu ao seriado da Netflix. Por meio do Twitter, Cockle compartilhou as opiniões sobre a série e disse estar ansioso pela segunda temporada do show.

Finalmente eu assisti aos 8 episódios de The Witcher da Netflix. Eu amei. Os pulos no tempo são desafiadores, mas tudo é explicado no final. Os personagens principais são maravilhosos e interpretados por um elenco talentoso, todo o mundo é realizado com amor. Que venha a segunda temporada!

https://twitter.com/DCockle/status/1213514345063370755?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1213514345063370755&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fthe-witcher-3s-geralt-finally-watched-the-netflix-series-and-loves-it%2F

É muito legal ver como a série foi feita a fim de representar o melhor do universo de The Witcher. O próprio Henry Cavill, ator que interpreta Geralt no seriado, disse ter completado The Witcher 3 “umas duas vezes”. Além disso, ele leu os livros e sempre foi um grande fã dos contos.

O sucesso de The Witcher da Netflix

O seriado vem conseguindo  ótimos números na Netflix. A série já é uma das mais populares da plataforma em todo mundo e até conseguiu superar a excelente The Mandalorian da Disney.

Recentemente, a showrruner Lauren S. Hissrich anunciou a estreia de um podcast exclusivo sobre os bastidores da série. Na produção, serão compartilhadas informações sobre o elenco, o design das roupas, a criação do roteiro e outros detalhes.