Promoções

Voltou! Sony oferece código de 20% de descontos para PSN; pegue o seu!

Ao completar algumas atividades no site da PlayStation, você consegue um código de descontos.

por Daniel dos Reis
Voltou! Sony oferece código de 20% de descontos para PSN; pegue o seu!

Após um tempinho de ausência, aquela ação que oferece um código de 20% de descontos (para uso exclusivo na PSN), está de volta! E continua funcionando da mesma forma: você assiste a um vídeo – desta vez de Detroit: Become Human – e ao final resgata um código para ser usado no momento da compra.

Relembre: você acessa live.playstation.com, faz login em sua conta na PSN, e, no canto direito, procure por “Detroit: Become Human – 20% off PlayStation Store Quest“, assista ao vídeo e volte para resgatar seu código clicando em CLAIM YOUR PRIZE.

1

Mas é importante ficar atento as regrinhas da brincadeira:

  • Esta quest será válida somente até amanha (24) ou enquanto durarem os estoques;
  • Código válido para EUA, Canadá, México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Panamá, Costa Rica, Equador, Guatemala, El Salvador, Paraguai, Honduras, Bolívia, Uruguai e Nicarágua;
  • Os 20% de descontos são válidos para jogos de PS4 e não se aplicam ao PS Vita ou para aquisição (renovação da PS Plus);
  • Também não é válido para pré-encomendas ou aluguel de vídeos;
  • O código deve ser resgatado e a transação concluída até 31 de maio de 2018.

Lembrando que o código deve ser usado no momento de conclusão da compra na PlayStation Store. Lá no carrinho de compras existe uma opção para se adicionar códigos de descontos.

Uma boa oportunidade é usar o código em algumas das promoções da PlayStation Store desta semana. Confira algumas clicando aqui.