MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Vitória épica de Elden Ring é interrompida por um “mosquito”

Jogador sofre ataque inesperado no último segundo

Vitória épica de Elden Ring é interrompida por um

Elden Ring é um jogo repleto de reviravoltas: vitórias inesperadas, eventos surpreendentes e, claro, derrotas improváveis. O usuário rocker2021 do Reddit mostrou como o título da FromSoftware pode ser extremamente cruel.

O jogador estava enfrentando o Glinstsone Dragon Smarag em cooperação com outro personagem. A batalha exige que cada movimento seja realizado com cautela, pois o dragão pode executar um pisão ou lançar um sopro mortífero de pedras preciosas. No momento em que o jogador finalmente derrota o dragão, a épica vitória é abruptamente interrompida por um “mosquito”.

We did it! we killed the dra-
byu/rocker2021 inEldenring

Na verdade, o bicho é uma Cabeça de Libélula, mas mais parece um mosquito gigante. Quando o rocker2021 vence o dragão, ele é jogado para longe e, inesperadamente, o inimigo voador desfere um único golpe, o suficiente para derrotar o jogador.

Na postagem do Reddit, a comunidade se divertiu com o caso e como o momento épico foi destruído por um monstro nada memorável. “Essa Cabeça de Libélula deve ter se sentido muito orgulhosa em matar o personagem principal“, disse um dos usuários do fórum.

1
Cabeça de Libélula em Elden Ring.

Elden Ring tem bug apelão no modo PvP

Os jogadores estão reportando combates que mal iniciam e um deles sofre um golpe crítico capaz de causar uma eliminação rápida. Saiba mais!

Fonte: Reddit

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias