Gameplay de Atlas Fallen detalha exploração, combate e progressão
Jogo de ação e aventura, Atlas Fallen terá foco na progressão e na aquisição de habilidades únicas
RPG de ação em mundo aberto para consoles de nova geração, Atlas Fallen teve sua visão geral divulgada pela Focus Entertainment. Com quase cinco minutos de gameplay, o vídeo traz mais detalhes sobre a exploração, combate e sistemas de progressão.
No game, os jogadores assumem o papel de um campão, responsável por proteger a cidade de Atlas do domínio do Deus Sol. Para isso, o herói precisa reestruturar um mundo desértico através de Essência, exterminando inimigos poderosos e coletando pedras especiais espalhadas pelo grande mapa.
Segundo os desenvolvedores, Atlas Fallen terá um grande foco na progressão de habilidades. A armadura do campeão poderá ser combinada com itens e elementos especiais para criar ataques ainda mais poderosos. Assim, o protagonista usa uma manopla para subjugar oponentes através de golpes criativos.
O RPG de ação virá com uma dinâmica em 360 graus de combate, incorporando mecânicas no estilo hack ‘n’ slash. Explorar pontos fracos de criaturas lendárias traz recompensas únicas para o personagem. Dessa forma, o gameplay não consiste apenas em esmagar botões, mas também em atuar com estratégia.
Além disso, Atlas Fallen inclui um sistema robusto de personalização, árvores de habilidades com dezenas de power-ups e um mundo aberto repleto de segredos. A todo momento, os jogadores devem explorar locais remotos para adquirir vantagens e evoluir atributos. Confira abaixo o trailer:
Atlas Fallen será lançado em 10 de agosto para PS5, Xbox Series e PC.
Saiba mais sobre Atlas Fallen
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial:
Usando a manopla, um artefato mágico que concede a você habilidades extraordinárias, deslize pelas areias e use suas armas metamorfas e movimentos aéreos para adaptar seu estilo de jogo contra cada Wraith. As 151 Pedras de Essência do mundo lhe darão diferentes ataques e efeitos para você personalizar a build que mais lhe convém e combinar com os pontos fortes e fracos de seu oponente.
O que você está achando da aventura de nova geração? Comente!