Notícias

Visage, um game de terror psicológico, será lançado no dia 30 de outubro

Jogadores terão de explorar uma casa mal-assombrada em perspectiva de primeira pessoa

por Vinícius Paráboa
Visage, um game de terror psicológico, será lançado no dia 30 de outubro

Boa notícia para quem quer entrar no clima de Halloween. A SadSquare Studio anunciou que Visage, um jogo de terror psicológico, deixará o período de Early Access para chegar ao PS4, Xbox One e PC em 30 de outubro.

A desenvolvedora divulgou um trailer para confirmar a data de estreia. No conteúdo, é possível ver o jogador explorando uma casa em perspectiva de primeira pessoa. Chama atenção os ruídos provocados em cada ação do protagonista.

Visage acontece em uma mansão mal-assombrada, na qual os antigos moradores acabaram com destinos terríveis: uns foram assassinados brutalmente pelos próprios familiares, enquanto outros cometeram suicídio. Como o protagonista, o objetivo é descobrir o porquê destes fatos terem ocorrido.

No gameplay, os jogadores não podem se defender das entidades que vagam pela casa. Entretanto, haverá como interagir com o ambiente para tentar escapar dos perigos e até usufruir de táticas para não perder a sanidade (ficar na luz, por exemplo).

A versão Early Access (Steam) contém dois capítulos em um total de oito horas de gameplay. Quando a edição completa chegar ao mercado, os fãs terão quatro capítulos a disposição, com aproximadamente 15 horas de jogatina.