Notícias

Vikings não estarão em novo God of War, afirma diretor

Lagertha não será par romântico de Kratos.

por Daniel dos Reis
Vikings não estarão em novo God of War, afirma diretor

Embora o novo God of War se passe na mitologia nórdica, nós não iremos nos deparar com vikings no jogo. Esta informação foi confirmada diretamente por Cory Barlog, diretor do jogo, no Twitter, onde aproveitou para esclarecer algumas dúvidas dos fãs.

Respondendo a uma curiosa pergunta de um usuário que questionou se Ragnar Lothbrok ou Bjorn Lothbrok, ambos personagens da série de TV Vikings, estariam presentes no game, Barlog disse que a história do novo God of War é anterior aos vikings.

Em outro momento, um usuário pergunta se está tudo bem com o processo de desenvolvimento do jogo, já que constantemente a Santa Monica divulga vagas de trabalho. Cory tranquilizou explicando que não há nada de errado e que, por ser um projeto muito grande, exige a colaboração de muitos especialistas.

Por fim, o diretor foi enfático e afirmou que o jogo está melhor a cada dia e “as coisas estão boas”.

God of War ainda não tem uma data de lançamento específica, mas rumores sugerem que o jogo pode chegar ainda neste ano de 2017 e seu desenvolvimento está bastante avançado.

Esperamos que a E3 2017 nos traga informações e novidades mais consistentes sobre o retorno de Kratos ao PlayStation. As expectativas estão elevadas.