Pôster viking em The Division 2 foi coincidência, diz dev de Assassin’s Creed Valhalla
Darby McDevitt garante que a Ubisoft Montréal não teve nada a ver com o pôster
Em abril de 2019, os jogadores de The Division 2 encontraram um pôster muito sugestivo no game: um viking embaixo do letreiro “Valhalla”. Na ocasião, os fãs pensaram se tratar de um easter egg que apontava para a produção do recém-anunciado Assassin’s Creed Valhalla. No entanto, este não parece ter sido o caso, de acordo com um produtor.
Segundo Darby McDevitt, diretor de narrativa do novo game, tudo não passou de coincidência. Em entrevista ao Stevivor, ele supõe que a figura em questão era apenas uma homenagem à cultura nórdica, principalmente pelo fato da Massive Entertainment (estúdio de The Division 2) estar situada na Suécia.
Sabe o que é louco disso? Tudo foi uma completa coincidência. Quem quer que tenha sido o artista, provavelmente queria colocar algo da cultura nórdica. Não teve nada a ver com a gente.
McDevitt ainda disse duvidar se alguém na Massive tinha conhecimento de Assassin’s Creed Valhalla. Na época, a Ubisoft Montréal sequer tinha dado um nome ao projeto.
Sempre trabalhamos com um codinome e tivemos algumas ideias neste sentido. Decidimos um eventualmente, mas isto foi muito, muito engraçado. A imagem naquele pôster não tem nada a ver com o nosso jogo.
Relembre o suposto easter egg:
Assassin’s Creed Valhalla chegará no fim de 2020 para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia.