Notícias

State of Play: suposto vazamento indica evento nesta semana

Insider Gaming acredita que rumor começou devido a algum acesso indevido a vídeo upado no YouTube

por Thiago Barros
State of Play: suposto vazamento indica evento nesta semana

Um State of Play repleto de conteúdo relevante pode acontecer já nesta semana, para começar 2024 com tudo para as bandas da Sony.

A informação começou a circular com este post do insider @Shpesal_Nick na rede social X. Com uma brincadeira com as palavras, ele anunciou que o evento vai acontecer por volta do dia 31 de janeiro, quarta-feira, e terá vários jogos relevantes. Se não quiser spoilers do que pode estar por vir, saia deste artigo agora mesmo.

“No dia 31 (aproximadamente), Ronins se levantarão, morreremos encalhados, renasceremos e Kojima realizará seu sonho. Sonic viverá na sombra de sua geração enquanto as colinas permanecerão silenciosas até o amanhecer, quando você precisará pegar o metrô. Apenas não seja um Judas sobre isso”.

Bom, é bem simples de entender as referências, né?

  • Rise of the Ronin
  • Death Stranding 2
  • Final Fantasy 7 Rebirth
  • Sonic Generations Remaster
  • Silent Hill 2
  • Metro
  • Judas

Um lineup bastante robusto e que faz total sentido com o que esperamos de lançamentos para este ano e, talvez, 2025. Mas que, obviamente, ainda não foi confirmado, então é preciso ter calma e segurar a empolgação.

YouTube pode ter sido fonte de informações do State of Play

De acordo com o confiável jornalista Tom Henderson, porém, é bem provável que este rumor tenha uma base sólida. De acordo com ele, a fonte deve ter sido o upload do vídeo para o canal da PlayStation no YouTube.

“Embora o Insider Gaming não possa corroborar diretamente a informação, nosso conhecimento e experiência nos dizem que a informação provavelmente se originou de um vídeo do State of Play sendo carregado no YouTube. Nos últimos anos, diversos vazamentos, incluindo o trailer de revelação de GTA 6, têm se originado dessa maneira. E vários rumores nas últimas semanas sugeriram que a PlayStation está se preparando para um novo State of Play muito em breve”, comentou.

E aí, animado para novidades de um State of Play nos próximos dias?