Pesando 13 GB, update 1.1 de The Blood of Dawnwalker está disponível
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Insider Gaming acredita que rumor começou devido a algum acesso indevido a vídeo upado no YouTube
Um State of Play repleto de conteúdo relevante pode acontecer já nesta semana, para começar 2024 com tudo para as bandas da Sony.
A informação começou a circular com este post do insider @Shpesal_Nick na rede social X. Com uma brincadeira com as palavras, ele anunciou que o evento vai acontecer por volta do dia 31 de janeiro, quarta-feira, e terá vários jogos relevantes. Se não quiser spoilers do que pode estar por vir, saia deste artigo agora mesmo.
“No dia 31 (aproximadamente), Ronins se levantarão, morreremos encalhados, renasceremos e Kojima realizará seu sonho. Sonic viverá na sombra de sua geração enquanto as colinas permanecerão silenciosas até o amanhecer, quando você precisará pegar o metrô. Apenas não seja um Judas sobre isso”.
Bom, é bem simples de entender as referências, né?
Um lineup bastante robusto e que faz total sentido com o que esperamos de lançamentos para este ano e, talvez, 2025. Mas que, obviamente, ainda não foi confirmado, então é preciso ter calma e segurar a empolgação.
De acordo com o confiável jornalista Tom Henderson, porém, é bem provável que este rumor tenha uma base sólida. De acordo com ele, a fonte deve ter sido o upload do vídeo para o canal da PlayStation no YouTube.
“Embora o Insider Gaming não possa corroborar diretamente a informação, nosso conhecimento e experiência nos dizem que a informação provavelmente se originou de um vídeo do State of Play sendo carregado no YouTube. Nos últimos anos, diversos vazamentos, incluindo o trailer de revelação de GTA 6, têm se originado dessa maneira. E vários rumores nas últimas semanas sugeriram que a PlayStation está se preparando para um novo State of Play muito em breve”, comentou.
E aí, animado para novidades de um State of Play nos próximos dias?
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
O PS5 superou o Switch 2 tanto em unidades comercializadas quanto em receita gerada
A campanha de GTA VI tomou conta até da comida em Miami, com direito a uma bela ativação no jogo do Miami Heat.
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
A Crystal Dynamics detalhou como está construindo a nova versão de Lara Croft em Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
A Sony não anunciou nenhum substituto para o dispositivo até o momento
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.