Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
De um ano para cá, muitas coisas melhoraram na jogatina
UFL é o próximo jogo de futebol gratuito a dar as caras ao PS5 e a Strikerz Inc continua soltando conteúdos nas redes sociais. No mais recente trailer de gameplay, a companhia destacou a evolução alcançada pelos desenvolvedores nos últimos meses, comparando uma versão de 2023 vs 2024.
Como mostrado, nas primeiras versões, o game lutou um pouco para mostrar sua verdadeira qualidade. Muitos bugs na hora de driblar, chutar e as animações se confundiam no momento do atleta decidir entre o chute ou o cabeceio, por exemplo.
Os goleiros também não apresentavam um desempenho digno de um ambiente profissional. Outra melhoria notável se aplicou aos dribles, que ficaram mais naturais com todo o processo de polimento recebido pelo game ao longo dos meses.
UFL ainda não tem data para estrear, porém, segue aguardado para 2024. O título teve um período de beta aberto com o ambiente online e montagem de equipes liberado temporariamente, você chegou a jogar? O concorrente de EA FC e eFootball parece estar quase pronto para estrear nos consoles e PC.
Fonte: StrikerZ
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.