Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Versões digitais incríveis dos personagens passaram "voando" e "se enfrentando" nos prédios da região
Sonic e Shadow batalhando em Shibuya na véspera do Natal. Isso você não esperava. Mas calma, um pouco de contexto antes.
Shibuya (渋谷区, Shibuya-ku) é classificada como uma região especial da Metrópole de Tóquio, no Japão. Um dos principais centros comerciais e financeiros do mundo, abriga as duas estações mais movimentadas do mundo: a Estação de Shinjuku (na parte sul) e a Estação de Shibuya. É um local bastante famoso nos games e produtos do entretenimento no geral – como filmes e seriados. Inclusive, Sonic x Shadow Generations e Sonic 3.
E foi esse o palco de uma linda ação de marketing para promover a produção cinematográfica. Versões digitais incríveis dos personagens passaram “voando” e “se enfrentando” nos prédios da região.
Assista:
A rivalidade entre Sonic e Shadow é uma das mais icônicas do universo dos games, marcada por confrontos intensos e personalidades contrastantes. Enquanto Sonic é descontraído, otimista e movido pela busca por liberdade, Shadow é sombrio, reservado e impulsionado por um passado trágico que alimenta sua busca por vingança e propósito.
Essa tensão explodiu em confrontos memoráveis, como em Sonic Adventure 2, onde suas habilidades de velocidade e combate colocaram suas ideologias à prova, e ressurgiu agora também nas telonas dos cinemas com Sonic 3. Shadow, interpretado por Keanu Reeves, é a grande novidade do filme, que está sendo bastante divulgado em todo o mundo.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.