Notícias

Vídeo de Spider-Man mostra combates, Manhattan e muito mais!

A DEMO é experimentada pelo diretor de comunidade, James Stevenson, que explicou algumas das mecânicas.

por Raphael Batista
Vídeo de Spider-Man mostra combates, Manhattan e muito mais!

A Insomniac Games revelou um novo gameplay de Marvel’s Spider-Man durante o evento Ani-Com & Games em Hong Kong. O painel da Sony Interactive Entertainment reservou a mesma demonstração do jogo revelada na E3, no entanto, novas cenas são apresentadas com um panorama geral de Manhattan com o Empire State Building, vista para a Torre dos Vingadores, o edifício Oscorp e muito mais.

A DEMO é experimentada pelo diretor de comunidade, James Stevenson, que explicou algumas das mecânicas presentes que transformam a experiência em única. Além de uma vasta exploração dinâmica, os combates são ágeis e desafiadores e todo o universo de Nova Iorque é vivo, então acontecimentos aleatórios estão continuamente cativando a atenção do Aranha.

Confira abaixo os 20 minutos de gameplay.

Durante as cenas da demonstração, James encontra uma das mochilas de Peter Parker, as quais são os colecionáveis do jogo. Como já divulgado anteriormente, essas mochilas apresentarão o passado do herói. Ao coletá-la, por exemplo, o panfleto de Crusher Hoogan, o lutador wrestler desafiado por Peter, surgiu. Outra mochila apresenta o lançador de teias original.

A demonstração é encerrada quando o Aranha irá tentar interromper o assalto à banco do vilão Shocker. O combate dura bons minutos e é preciso agilidade para não ser queimado pelas investidas elétricas.