UFL: devs esclarecem matchmaking em novo vídeo do jogo de futebol
Devs do game buscam otimizar sistemas de matchmaking, microtransações, personalização e estabilidade de rede
Os desenvolvedores de UFL, novo game de futebol para consoles e PC, divulgaram o quarto episódio de seu diário de desenvolvedores. Com foco nos aspectos “invisíveis” do título, eles esclarecem seus esforços para garantir um matchmaking estável e serviços que acompanhem a integração dos fãs.
Em quase 20 minutos, produtores da Strikerz mostram como o jogo está sendo otimizado para absorver ao máximo as oportunidades multijogador. Com foco no armazenamento de dados, o título registrará informações sobre cada aspecto, incluindo customização de clubes e ajustes gerais de times.
Além disso, os devs passam por uma série de pontos cruciais sobre UFL e trazem dados técnicos sobre os processos. Segundo o estúdio, o matchmaking terá como base a classificação dos jogadores em comparação a outros, penalizando por abandono de partidas e considerando efeitos de lesões em atletas.
Confira abaixo o vídeo de desenvolvedores na íntegra:
UFL segue sem previsão de lançamento ou plataformas confirmadas.
PSV Eindhoven, da Holanda, fecha acordo com UFL
No final de abril, a Strikerz anunciou acordo de parceria com o PSV Eindhoven, tradicional clube de futebol da Holanda. O time será representado de forma totalmente licenciada no game, com direito à digitalização completa de faces, uniformes e estádio. Clique aqui para saber mais.