Notícias

Estúdio com veteranos de Warhammer 40.000 anuncia INAYAH: Life After Gods

Jogo de plataforma terá edições para consoles e PC

por Jean Azevedo
Estúdio com veteranos de Warhammer 40.000 anuncia INAYAH: Life After Gods

O estúdio ExoGenesis, composto por veteranos da indústria com experiência em títulos como Warhammer 40,000: Rogue Trader e Pathfinder: Wrath of the Righteous, anunciou o jogo de plataforma INAYAH: Life After Gods

Konstantin Okorochkov, CEO da ExoGenesis, afirmou que “estamos animados em revelar INAYAH: Life After Gods para um público mais amplo após as primeiras exibições na gamescom 2024”. O jogo promete visuais impressionantes e jogabilidade intensa, com mais detalhes sendo divulgados em breve.

INAYAH mergulha os jogadores em um mundo pós-apocalíptico, onde a sobrevivência depende da habilidade de derrotar chefes desafiadores e explorar áreas secretas. A arte animada à mão e a mecânica de ação lateral são alguns dos atrativos do título.

Além da versão para PC marcada para chegar no início do próximo ano, INAYAH: Life After Gods contará com ports para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch no segundo trimestre de 2025.

INAYAH: Life After Gods tem dubladora de Baldur’s Gate III e muito mais

INAYAH parece ser uma proposta construída por diversos grandes nomes da indúsitra dos jogos e aparentemente os desenvolvedores investiram muito na experiência dos atores e compositores. Observe o que encontraremos no gameplay:

  • Três formas de armas exclusivas com diferentes capacidades de combate e movimento.
  • Variedade de builds e habilidades de personagens.
  • 20 chefes exclusivos com mecânicas exclusivas.
  • Vasto mundo 2D desenhado à mão para explorar com muitos biomas e segredos.
  • Enredo envolvente com vários finais.
  • Uma trilha sonora original do compositor Alex Kestner, que é formado em performance de piano e trabalhou para empresas como Lamborghini, Puma, Adidas ou Lego.
  • Dublagem de primeira linha com Jessica Caroll de mais de 28 programas e jogos, incluindo Baldur’s Gate III.