DreamWorks Shrek 2 Remastered é confirmado para novembro no PS5
Após vazamento, jogo é confirmado e tem trailer zoando GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ao longo de sua carreira, Booth se tornou conhecida por ter atuado em mais de 100 jogos, incluindo franquias notáveis da marca
Segundo o ex-funcionário da Santa Monica Studio, David Jaffe, indicam que a veterana Connie Booth teria deixado a PlayStation. A produtora se tornou conhecida na indústria por atuar em mais de 100 jogos, incluindo grandes franquias da marca de consoles.
A declaração de Jaffe trouxe informações severas sobre o atual estado da fabricante. Em um tweet, o criador de God of War e de Twisted Metal antecipou a divulgação de “notícias tristes, frustrantes e potencialmente super desrespeitosas”, dizendo que “a Sony que todos nós fundamos está praticamente morta”.
Posteriormente, ele afirmou que seus comentários teriam se direcionado à suposta saída de Connie Booth da Sony. Apesar disso, nada foi oficializado pela veterana da indústria ou pela própria empresa.
Aqui está o que posso dizer. Ela não está mais na Sony. Não tenho muitos detalhes, não sei se ela decidiu sair, ou demitida — quando ouvi a história todo mundo estava me contando que ela foi demitida, e aí ouvi que a equipe dela também foi expulsa do prédio.
Jaffe concluiu sugerindo que Angie Smets, da Guerrilla Software, será a substituta da veterana.
Hoje, Booth é referência no cenário de jogos, tendo atuado na produção de grandes nomes, como Spyro the Dragon, Syphon Filter, Ratchet & Clank, SOCOM, Uncharted, Jak and Daxter, inFamous, Resistance, Sly Cooper, The Last of Us, Spider-Man, Death Stranding e Ghost of Tsushima.
Em 34 anos de carreira, ela também se destacou em celebrações internacionais. No ano de 2020, a veterana foi inserida no Hall da Fama da Academia de Artes Interativas e Ciências, devido ao comportamento “integral na ajuda à produção de muitos títulos amados da SIE nos últimos 25 anos”.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Após vazamento, jogo é confirmado e tem trailer zoando GTA VI
O game comercializou 6,45 milhões de unidades na pré-venda, segundo a Sensor Tower
O update, chamado "Prime Time", é gigante e traz diversas novidades ao gameplay
Embark trará informações sobre o futuro do jogo em algum momento de novembro
Um collab de peso chegou a Battlefield 6! O jogo está rodando um evento especial com Dead Space.
Kena: Scars of Kosmora está previsto para 2027 no PS5, e novas informações podem ser reveladas em breve.
Helldivers 2 recebeu nesta terça-feira (20) a atualização 7.2.0, intitulada Devoid of Liberty, que promete deixar jogo mais seguro.
Mortal Shell II recebeu nesta terça-feira (20) a atualização gratuita Rotten Autumn, com muitas novidades!
Arc Raiders voltou a ganhar força em outubro com a atualização Frozen Trail. Você ainda está jogando?
Final Fantasy Resonance aparece com 85 pontos de média no Metacritic