Notícias

Deliver Us the Moon de PS5 é lançado e está disponível no PS Plus Extra

Título tem upgrade gratuito para donos de cópias de PS4

por André Custodio
Deliver Us the Moon de PS5 é lançado e está disponível no PS Plus Extra

A desenvolvedora KeokeN Interactive lançou, nesta quinta-feira (23), a versão de PS5 de Deliver Us the Moon na PS Store. Disponível com upgrade gratuito para donos de cópias do PS4, o título atualizado também pode ser baixado através dos catálogos Extra e Deluxe do PS Plus.

Segundo trailer de anúncio, o port de nova geração do game conta com resolução 4K nativa, reflexos aprimorados e sombras baseadas em ray tracing. Além disso, o jogo surge com suporte às tecnologias do PS5, como tempos de carregamento mais rápidos, áudio 3D e gatilhos adaptáveis do DualSense.

É importante mencionar que a versão de PS4 do game já estava disponível para os assinantes do PS Plus Extra e Deluxe. Com o lançamento do port de PS5, agora existem as duas opções no catálogo.

Lançamento de Deliver Us the Moon fora do previsto

Agendado para chegar ao PS5 e Xbox Series em 19 de maio, Deliver Us the Moon sofreu um adiamento recente e foi reprogramado para 23 de junho. A alteração no cronograma não foi justificada e chegou a preocupar os fãs, especialmente após essa mesma versão já ter sido anteriormente cancelada. Clique aqui para saber mais.