Notícias

Versão de PlayStation 5 e novo DLC de GreedFall chegam no dia 30 de junho

Jogadores que possuem a versão de PlayStation 4 poderão fazer o upgrade gratuito

por Jean Azevedo
Versão de PlayStation 5 e novo DLC de GreedFall chegam no dia 30 de junho

A Focus Home Interactive anunciou que as versões de PlayStation 5 e Xbox Series de GreedFall estrearão em 30 de junho — com direito a upgrade gratuito para quem tiver o game no PS4 ou Xbox One. A empresa planejou, também para o mesmo dia, a chegada do novo DLC, “The De Vespe Conspiracy”.

A versão aprimorada se chamará “Gold Edition” e virá com suporte a resolução nativa em 4K, taxa de quadros em 60 FPS no modo performance e tempos de carregamento bem mais ágeis que na geração passada. Os arquivos salvos poderão ser transferidos normalmente da versão de PS4.

As novidades do DLC de GreedFall

Na nova expansão de GreedFall, uma nova ilha será adicionada ao mundo de Teer Fradee ao lado de mais capítulos que visam enriquecer a narrativa do título. Mais equipamentos e inimigos também chegarão.

“The De Vespe Conspiracy” expande o estimado mundo e a história, convidando-o para explorar uma região até então não descoberta em Teer Fradee e traz uma nova intriga. 

Você navegará em uma teia de mentiras, manipulações e segredos, enquanto descobre uma conspiração que ameaça o equilíbrio do poder. Explore uma região inédita da ilha e lute com novas feras, melhore seus equipamentos com novos recursos e encare uma nova facção de vilões enquanto descobre a verdade.

“The Vespe Conspiracy” estará incluso em “Gold Edition”, mas poderá ser adquirido de forma separada no PlayStation 4, Xbox One e PC.