Notícias

Versão de PS5 de Fallout 4 é adiada para 2024, confirma Bethesda

Versão nativa de nova geração estava prevista para chegar aos consoles neste ano

por André Custodio
Versão de PS5 de Fallout 4 é adiada para 2024, confirma Bethesda

Após passar uns bons meses sem divulgar novidades sobre Fallout 4, a Bethesda confirmou que as versões de PS5 e Xbox Series do game foram adiadas para 2024. Inicialmente prevista para chegar neste ano, a atualização gratuita segue sem janela de lançamento.

O upgrade veio a público em outubro do ano passado, quando foi revelado como um patch gratuito para todos que possuem as edições de PS4 e de Xbox One. Porém, desde então, nada mais havia sido divulgado sobre seu desenvolvimento.

Agora, a Bethesda volta a compartilhar novidades sobre Fallout 4, sugerindo a necessidade de haver um pouco mais de tempo para a realização de polimento.

Obrigado por sua paciência conosco enquanto trabalhamos na atualização de próxima geração do Fallout 4. Sabemos que você está animado e nós também! Mas precisamos de um pouco mais de tempo e esperamos um retorno emocionante à Commonwealth em 2024.

O RPG de mundo aberto está disponível sem custos adicionais para assinantes PS Plus Extra/Deluxe.

Saiba mais sobre a atualização de Fallout 4 para PS5

Segundo os desenvolvedores, a atualização de PS5 e de Xbox Series do RPG terá suporte à resolução em 4K e a maiores taxas de FPS. Além disso, ela incluirá melhorias visuais, correções de bugs e compatibilidade com as tecnologias recentes de hardware. Clique aqui para saber mais.