Notícias

Genshin Impact 4.6 chega em 24 de abril com Arlecchino e o Império Submerso

Nova personagem do gacha será uma heroína recrutável e Chefe Semanal

por André Custodio
Genshin Impact 4.6 chega em 24 de abril com Arlecchino e o Império Submerso

A HoYoverse anunciou que a versão 4.6 de Genshin Impact, “Com os Dois Mundos em Chamas, a Noite Rubra se Extinguirá”, chegará no dia 24 de Abril. Os jogadores podem esperar pela Arlecchino, a quarta Mensageira Fatui, emergindo como um membro da equipe recrutável e um Chefe Semanal.

Pelo mundo de Teyvat, uma nova área explorável com um império submarino perdido finalmente se revelará em Fontaine, enquanto um festival de música e um novo evento de jogo de ritmo está pronto para balançar em um show de rock os participantes em Inazuma.

Arlecchino, conhecida como a “Serva” e a Quarta Mensageira dos Fatui, encontrará os jogadores novamente como uma personagem jogável de cinco estrelas em Genshin Impact, usuária de Pyro, portadora de uma lança e como nova Chefe Semanal.

genshin impact
Fonte: HoYoverse

Como membro da equipe, as habilidades de combate de Arlecchino estão centradas em volta do “Contrato de Vida”, uma mecânica que deve impedir suas vítimas de se curarem. Esse contrato ficará em cima da barra de Vida, e quando for igual ou maior do que uma certa porcentagem do HP, ativará o estado ofensivo, concedendo aos Ataques Normais uma força maior e Dano Pyro insubstituível ao ser consumido.

Para manter contrato suficiente, ela pode impor e coletar Comando da Dívida de Sangue de seus inimigos. Enquanto isso, por conta do seu Talento único, seu Supremo será a única forma que ela pode receber cura durante o combate.

Como uma nova Chefe Semanal, a mensageira irá impor Comando da Dívida de Sangue nos jogadores que a desafiarem. Quem tiver um Comando da Dívida de Sangue imposto ao seu herói sofrerá do efeito de Contrato de Vida, levando mais dano de seus ataques e não podendo se curar.

genshin impact
Fonte: HoYoverse

Aqueles que conseguirem pagar a Dívida serão recompensados com um aprimoramento em seus Ataques Carregados. Adicionalmente, Arlecchino também é chamada de “Pai” pelas crianças da Casa da Lareira. Mais sobre a Casa e Arlecchino será revelado em sua Missão Lendária, “Ignis Purgatorius”.

A personagem estreia na primeira metade do Evento de Oração da versão 4.6 de Genshin Impact, juntamente com a volta do Lyney, seguido do Andarilho e Baizhu na segunda parte. A nova lança de cinco estrelas “Semblante da Lua Carmesim” também aparecerá na atualização, focando nas habilidades de combate em volta do Contrato de Vida.

Mais novidades na versão 4.6 de Genshin Impact

Para aqueles que buscam aventuras, a versão 4.6 de Genshin Impact também terá uma nova área com um grande e misterioso império subaquático esperando para ser explorado. Bem nas profundezas do Mar Antigo estão os restos de Remuria, um império cujo apogeu e subsequente destruição é anterior ao nascimento da Corte de Fontaine.

Aprender sua “Sinfonia” será a chave para reativar certas mecânicas e dispositivos milenares. Conforme a aventura avança, os jogadores podem até encontrar um certo dragão especial, bem como confrontar o novo Chefe Inimigo “Legatus Golem”.

Na Ilha Watatsumi de Inazuma, Itto se prepara para o “Tour Iridescente da Força Viva de Rock Arataki”. A atividade ficará disponível ao lado de um novo evento de jogo de ritmo, que poderá ser editado e compartilhado com amigos como forma de desafiá-los. Assista abaixo ao trailer do update:

Genshin Impact está disponível para PS4, PS5, dispositivos móveis e PC.