O maior site de PlayStation da América Latina

Versão 2.4 de Wuthering Waves chega em 12 de junho com muitos conteúdos

Atualização “Lightly We Toss the Crown” traz diversas novidades totalmente gratuitas

Versão 2.4 de Wuthering Waves chega em 12 de junho com muitos conteúdos

A Kuro Games lançará a versão 2.4 de Wuthering Waves, intitulada “Lightly We Toss the Crown”, em 12 de junho, trazendo uma grande quantidade de novidades para o RPG de ação gratuito.

A atualização introduz novas missões principais (Capítulo II, Atos V e VI), uma região inédita chamada Septimonte e novos personagens, como Cartethyia e Esquecer.

Entre os destaques da versão 2.4 de Wuthering Waves, também estão novos Ecos, como Leoa da Glória e Pesadelo: Kelpie, além de trajes exclusivos, incluindo “Ninfa do Louro” para Changli.

A atualização adiciona efeitos de Sonata, como Peregrinação de Barlavento, que aumenta o dano Aero, e novos desafios permanentes, como “As Bandeiras Nunca Caem” e o Holograma Tático: Kelpie. Os jogadores também receberão 10 Radiant Tides via correio.

Assista abaixo ao trailer:

Melhorias na estabilidade e nos sistemas de Wuthering Waves

A versão 2.4 traz otimizações, como o Modo Foco, que mantém todos os Resonadores e locais acessíveis durante missões, e o Filtro Global, disponível para PC, PS5 e Mac, permitindo ajustes visuais.

Enquanto isso, o evento “Próxima Parada: Rinascita” foi aprimorado e passará a facilitar o acesso ao conteúdo da versão 2.0 após ativar o Nexus de Ressonância de Jinzhou.

Por fim, eventos especiais, como “O Cume Sempre Glorioso” e “Atlas de Viagens de Septimont”, oferecem mais oportunidades de exploração e recompensas. Novas armas, como Espinho do Desafiador, também estarão disponíveis.

Você pretende jogar a versão 2.4 de Wuthering Waves? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias

Red Dead Online oferece “dinheiro fácil” em vendas de Mercador

Notícias

Metroidvania Skautfold: Moonless Knight chega em abril

Notícias