Marvel’s Blade pode ser surpresa em evento da Xbox
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
O maior site de PlayStation da América Latina
Mais personagens serão reveladas em breve
A Koei Tecmo e a Team NINJA anunciaram Venus Vacation Prism: Dead or Alive Xtreme, um jogo de aventura romântica que será lançado em 2025 para PS5, PS4 e PC. O jogo contará com suporte ao idioma inglês.
Venus Vacation PRISM será o primeiro título da série Dead or Alive Xtreme a focar em romances imersivos em primeira pessoa. Entre as protagonistas, estão seis personagens, incluindo Misaki, dublada por Minami Tsuda. As demais personagens serão reveladas a partir de 7 de outubro.
A história do jogo gira em torno de encontros românticos na ilha, oferecendo aos jogadores a oportunidade de interagir com personagens femininas de Venus Vacation. Essa nova abordagem se diferencia dos títulos anteriores da série, que priorizavam minigames e interação social.
O anúncio do jogo vem como parte de uma expansão da franquia Dead or Alive, explorando novas narrativas e gêneros. Esse entra na sua lista?
Venus Vacation Prism: Dead or Alive Xtreme se passa em um paraíso tropical onde você, o chefe, pode ter romances com várias garotas.
As decisões que você toma influenciam o desenvolvimento da história e o resultado do romance. Você pode sair em encontros com as mulheres, fotografando momentos especiais e criando memórias. O game oferece visuais e animações detalhadas para tornar cada encontro único e memorável.
Venus Vacation Prism: Dead or Alive Xtreme entra na sua lista?
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
Mudanças recentes no site oficial da PlayStation Studios chamaram a atenção da comunidade...
Um ex-desenvolvedor da Rockstar Games afirmou que GTA VI não só pode, como deve, se inspirar em Red Dead Redemption 2.
Marathon pode ter potencial para conquistar o prêmio de Jogo do Ano graças a um fator curioso ligado ao elenco...
Publicação nas redes sociais de Shaun Escayg, co-diretor de Uncharted: The Lost Legacy, empolgou a comunidade.
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.