Notícias

É do Brasil! Vengeful Guardian: Moonrider será lançado neste ano

Game está em desenvolvimento pela JoyMasher e carrega mecânicas dos clássicos retrô de ação

por André Custodio
É do Brasil! Vengeful Guardian: Moonrider será lançado neste ano

A desenvolvedora brasileira JoyMasher (Blazing Chrome) e a publisher The Arcade Crew anunciaram que Vengeful Guardian: Moonrider chega ainda neste ano ao PlayStation, Nintendo Switch e PC. O título possui mecânicas similares às de Contra e traz muita ação metroidvania, contando a história de um ninja ciborgue em um mundo sci-fi brutal.

Com referências visuais aos clássicos 16-bit, o game é uma aventura de plataforma ágil e precisa, onde um herói cibernético, fabricado como arma de guerra, deve caçar seus criadores para se vingar. Porém, os desafios não serão fáceis e antigos companheiros farão de tudo para impedir a derrota de seu mestre, mesmo que apelem para o uso de forças alienígenas e tecnologias superiores.

Em Vengeful Guardian: Moonrider, o ninja tem à disposição uma lâmina especial e uma série de outros gadgets funcionais, como projéteis, correntes e mais. Quanto mais se progride entre plataformas e mapas repletos de armadilhas, mais chips modificadores se revelam, possibilitando o aprendizado de novas vantagens e readaptações do estilo de luta.

Confira abaixo o trailer:

Novos detalhes sobre o game serão revelados posteriormente.

Saiba mais sobre Vengeful Guardian: Moonrider

Leia abaixo a descrição de Vengeful Guardian: Moonrider (via Steam):

No mundo oprimido de Vengeful Guardian: Moonrider, a humanidade encontra um herói improvável. Depois de construir um exército de super soldados como armas de guerra, os autoritários involuntariamente selam seus próprios destinos, trazendo à tona o guerreiro ninja conhecido como Moonrider. Concebido como uma ferramenta para preservar o estado totalitário, o Moonrider rejeita seu propósito e trava uma batalha implacável por vingança contra seus criadores e companheiros super soldados.

O que você está achando do novo game do estúdio brasileiro e quais suas expectativas para o lançamento? Comente!