Informe em Parceria

Começam as vendas das tampas coloridas do PS5 no Brasil; Reserve a sua!

As cores Midnight Black, Gray Camouflage, Galactic Purple, Nova Pink, Starlight Blue e Cosmic Red já estão disponíveis na varejista

por Valdecir Emboava
Começam as vendas das tampas coloridas do PS5 no Brasil; Reserve a sua!

Ansioso para mudar a cor do seu PS5? Saiba as vendas das tampas coloridas do console de nova geração já estão disponíveis na Amazon do Brasil em seis opções diferentes: Midnight Black, Gray Camouflage, Galactic Purple, Nova Pink, Starlight Blue e Cosmic Red.

O produto chegará ao Brasil custando R$ 349,90, com opções de pagamento à vista ou parcelado em 7 vezes. Vale lembrar que as unidades são limitadas e podem acabar a qualquer momento. Confira mais detalhes nos links:

Caso queira adquirir alguma tampa colorida para o PS5, lembre-se que assinantes do Amazon Prime — clique aqui caso queira testar o serviço gratuitamente por 30 dias — têm frete grátis garantido em compras na varejista — isso sem mencionar os inúmeros benefícios do Prime Gaming.

Amazon oferece PS5 com entrega para antes do Natal

Se ainda não conseguiu entrar na nova geração, aqui vai outra boa oferta para você aproveitar neste fim de ano: a Amazon está oferecendo o PS5 com entrega para antes do Natal. Confira os detalhes!