Empresa compara vendas de Ghost of Yōtei e Ghost of Tsushima; veja números
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Polyphony Digital, responsável pelo desenvolvimento da franquia Gran Turismo, revelou alguns números sobre as vendas totais de títulos da série automobilística.
De acordo com o estúdio, até momento foram comercializadas cerca de 76,4 milhões de cópias de títulos de toda série, sendo GT 3 do PlayStation 2, o mais vendido de todos com quase 15 milhões de unidades.
Confira:
Gran Turismo (PS1): 10.850.000
GT 2 (PS1): 9.370.000
GT 3 A-spec (PS2): 14.890.000
GT Concept Series (PS2): 1.560.000
GT 4 “Prologue” (PS2): 1.400.000
GT 4 (PS2): 11.760.000
GT 5 “Prologue” (PS3): 5.350.000
GT PSP: 4.660.000
GT 5 (PS3): 11.940.000
GT 6 (PS3): 4.710.000
Total: 76.490.000
Os vultuosos números colocam a franquia GT na lista de jogos de corrida mais vendidos de todos os tempos, sendo considera uma da principais do gênero, responsável por influenciar diversas outros expoentes.
O próximo da série será o Gran Turismo Sport, anunciado na Paris Games Week. O título deverá contar com uma versão BETA no início de 2016. Espera-se que a versão completa do game também seja disponibilizada ainda em 2016.
Gran Turismo Sport é a primeira experiência de corrida do mundo recriada do zero para trazer competições internacionais online autorizadas pelo maior órgão controlador das corridas de carros internacionais, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Crie seu legado representando e competindo por seu país ou sua marca favorita em diversas classes de corridas, inclusive GT3, Protótipo, Rally e muito mais.
Opcional para RV: compatível com a maioria dos veículos e todas as pistas no modo dedicado para PS VR
Mais em Notícias
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
Jogo deve ser anunciado oficialmente em evento da Xbox no dia 20 de outubro
Digital Foundry analisa trailer de lançamento de GTA VI e sugere que bug em animações foi corrigido
Oferta é válida para novos assinantes ou para usuários que estão retornando ao serviço de streaming
CD Projekt RED quer contar uma nova história no universo de Cyberpunk
Alguns dos detalhes já foram revelados, como a chegada de uma nova dificuldade e a possibilidade de fazer carinho em animais
Moradores locais filmam carros percorrendo a cidade e conteúdos viralizam na web
K.I.T.T. faz todos os tipos de acrobacias em trailer explosivo do novo game
Popular shooter de PC está a caminho do PS5 com direito a um alfa gratuito
Ryu contra Liu Kang? Bison contra Shang Tsung? Quem nunca imaginou um crossover entre Mortal Kombat e Street Fighter?