Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Site oficial atualizado após um bom tempo e especulações sugerem novidades na TGA 2018.
Há quase 2 anos desde o anúncio do Avengers Project: Reassemble da Square Enix. Desde então, absolutamente nenhuma notícia foi divulgada sobre o título, apenas rumores. Porém, é possível que novidades estejam à caminho. O site oficial do jogo foi atualizado e especulações sugerem que notícias surjam durante a The Game Awards 2018.
No site oficial do jogo, agora, o press kit apresenta as desenvolvedoras envolvidas no projeto. Juntamente com a Crystal Dynamics, a Eidos Montreal é parceira no desenvolvimento. Claro que o selo da Marvel aparece também ao lado da editora.
A Crystal Dynamics, responsável pela franquia Tomb Raider já era confirmada como o principal estúdio de criação da proposta. A Eidos Montreal, criadora da série Deus EX, foi recrutada pouco tempo depois para colaborar. Com a junção das especialidades, podemos esperar por um título de aventura com elementos de RPG e exploração total dos ambientes.
Apesar das informações básicas, a atualização, neste momento, instiga os rumores sobre a presença da Square Enix na TGA 2018. De acordo com Geoff Keighley, a edição deste ano será “a maior em quantidade de anúncios“. Seguindo este pensamento, é possível que Project Avengers dê às caras durante a premiação.
Outro fator que contribui para a concretização do título é o lançamento de The Quiet Man, desafogando o calendário de lançamentos da empresa (mesmo com as péssimas críticas).
Obviamente que são apenas especulações. Porém, nada mais justo que divulgar maiores informações sobre o jogo num período próximo à conclusão da saga dos Vingadores nos cinemas.
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!