AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Battlefield 1, Ghostbusters e outros jogos serão removidos do PS Plus Extra em outubro
A aba “Última Chance para Jogar” do PS Plus Extra foi atualizada e revelou quais títulos deixarão o catálogo de jogos do serviço em outubro. É esperado que os games fiquem disponíveis até o dia 20 de outubro, última segunda-feira útil antes da renovação da line-up, no dia seguinte (terça-feira, 21 de outubro).
Essa rotação é comum dentro do serviço. Assim como novos jogos são adicionados todo mês, outros precisam sair para abrir espaço. E se algum desses títulos está na sua lista de interesse, vale acelerar a jogatina antes que eles sejam removidos.

Confira os jogos destacados:
Esses são os jogos confirmados até o momento, mas a lista pode ser ampliada conforme a primeira quinzena de outubro se aproxima. Por isso, fique atento às atualizações do catálogo no site e nas redes do MeuPlayStation.
Se você tem interesse em experimentar algum deles, essa é a hora. Depois que saírem, só será possível acessá-los novamente comprando a versão avulsa na PS Store, mesmo que você continue assinando o PS Plus.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil