Estreia nesta terça-feira (16): veja as notas que Disintegration vem recebendo
Mídia especializada não parece ter se empolgado com o shooter da V1 Interactive
Disintegration é o novo FPS do PS4 e estreia nesta terça-feira (16). O título chamou atenção por ser idealizado por Marcus Lehto, o co-criador da série Halo (Xbox). Enquanto chega ao mercado, a mídia especializada já está avaliando a experiência. O problema é que os veículos de comunicação não parecem muito convencidos com o game.
No Metacritic, o jogo marca 56 pontos de média no Metascore”, com base em 11 análises. No medidor de pontuação do site, apenas duas críticas são classificadas como “positivas”, sete foram consideradas “mistas” e mais duas acabaram “negativas”.
- Areajugones: 83
- Atomix: 80
- Hobby Consolas: 70
- Jeuxvideo.com: 65
- GAMINGBible: 60
- VGC: 60
- Gameblog.fr: 50
- Malditos Nerds: 50
- Slant Magazine: 50
- Metro GameCentral: 40
- Screen Rant: 40
Impressões de Disintegration
As análises mais positivas do game da V1 Interactive destacam a criação de um novo gênero shooter. O site “Areajugones” cita que “Disintegration transmite um sentimento de se ter descoberto algo único”.
Por outro lado, as críticas negativas não gostaram da narrativa do título. O portal “Screen Rant” até elogia a promessa do jogo trazer algo novo para os shooters em primeira pessoa, mas sua história deixa a desejar no fim das contas.
Além do PS4, Disintegration também chega ao Xbox One e PC.