É NiOh ou Sekiro? Veja o gameplay de Wo Long: Fallen Dynasty
Trailer de gameplay é divulgado, mas jogo não incluirá barra de estamina
A Koei Tecmo e a Team Ninja mostraram o gameplay de Wo Long Fallen Dynasty em um novo vídeo. O trailer traz cenas de combate, que parecem ter sido inspiradas por NiOh e Sekiro: Shadows Die Twice, e claro, destaca o trabalho feito pela equipe na qualidade gráfica do título.
Em entrevista ao IGN, o produtor Masaaki Yamagiwa tratou de desvencilhar o game das obras passadas da Team Ninja — como o próprio NiOh. Ambientado na China, o game incluirá uma exploração satisfatória, seja em ambientes externos ou internos.
Junto disso, o protagonista terá habilidades capazes de deixar essa experiência ainda melhor, pois o guerreiro pode pular e isso permitiu uma melhor verticalização do cenário. Além de se passar na China, as artes marciais do país também marcarão presença no gameplay.
Sobre a jogabilidade de Wo Long Fallen Dynasty, os devs optaram por não implementar uma mecânica de estamina — como feito em Sekiro: Shadows Die Twice. Isso permite uma maior fluidez no combate, e a Team Ninja trouxe especialistas para capturar os movimentos e colocar no game.
Um recurso interessante citado pelo produtor é o sistema de moral. Conforme subir de nível, sua moral também cresce, indicando um maior nível de ameaça para seus adversários. Mas cuidado: seus adversários também podem intimidá-lo ao longo da trajetória, pois isso é uma via de mão dupla.
Wo Long Fallen Dynasty terá mais de dez armas
Falando na variedade de opções, Yamagiwa revelou que, além de diversas habilidades mágicas, o protagonista de Wo Long Fallen Dynasty poderá escolher dez opções de armas. Para ficar ainda mais interessante, será possível invocar bestas poderosas para auxiliá-lo em batalha.
O que achou das novidades? Comente abaixo!