Notícias

Por problemas graves, veículos são removidos de Call of Duty Warzone

Veículos estavam travando partidas

por Daniel dos Reis
Por problemas graves, veículos são removidos de Call of Duty Warzone

Call of Duty Warzone segue passando por ajustes contínuos. Desta vez os veículos do modo foram removidos em razão de um problema bem mais sério. Nos últimos dias, os jogadores descobriram um erro: se algum dos veículos, por algum motivo, saísse dos limites de uma determinada área, o jogo simplesmente congelava, obrigando todos a voltarem para os menus iniciais.

De toda forma, os desenvolvedores da Infinity Ward já estão trabalhando para consertar os bugs e prometem melhorias. Por enquanto, os soldados terão de se movimentar a pé mesmo. A remoção é temporária.

Esta não é a primeira vez que o jogo passa por transtornos relacionados a meios de transporte. Em outras oportunidades helicópteros e carros foram desativados (e ativados) várias vezes por diferentes motivos.

Call of Duty Warzone

Warzone é o battle royale de Call of Duty. O download é gratuito e já conta com milhões de adeptos no PlayStation 4, Xbox One e PC. E a Activision já avisou que a ideia é continuar com o modo por vários bons meses, mesmo com a chegada de Call of Duty Black Ops Cold War.