Notícias

Fortnite não terá veículos por enquanto, comenta Epic Games

A Epic Games comentou que tudo é possível para o futuro do Battle Royale de Fortnite

por Raphael Batista
Fortnite não terá veículos por enquanto, comenta Epic Games

Fortnite é um dos sucessos mais surpreendentes de 2017. O título apostou em uma jogabilidade multijogador competitiva bem elaborada, aliada ao um ótimo programa de suporte do estúdio.

Obviamente, a comunidade tem expressado sua satisfação e, também, sugestões de melhorias. Um dos pontos mais comentados é sobre a possibilidade de inclusão de veículos no modo Battle Royale, já que o mapa é enorme e aumentariam as opções de exploração.

Enquanto um desenvolvedor havia negado a possibilidade, a Epic Games esclareceu o comentário diante de um intermediário da GameSpot. Segundo a empresa, o time de desenvolvimento está focado no update do mapa do modo, por isso os esforços estão concentrados. Contudo, a companhia sempre está pensando em novos conteúdos.

A equipe está focada em entregar o update do mapa para os jogadores ainda nesta semana. Enquanto nós ainda não temos nada para anunciar acerca de veículos e novos mapas, o time que está dedicado em entregar todo tipo de conteúdo inédito para os jogadores em um tempo regular não descarta nenhuma possibilidade!

40 milhões de downloads

A Epic Games só tem motivos para comemorar. Fortnite foi bem recebido pela mídia especializada e pelos jogadores. Tanto é, que a quantidade de downloads representam o sucesso do game: mais de 40 milhões de pessoas baixaram o título. Foi um acréscimo de 10 milhões, desde  a última contagem em dezembro.

Apesar disso, o estúdio não especificou quais os modos mais acessados.No entanto, é fato que o número revelado demonstra a qualidade do título e a diversão proporcionada.

Você é um dos jogadores de Fornite? O que tem achado do jogo? Deixe seu comentário abaixo.