Notícias

Vazou! Lista de troféus de Call of Duty: WWII é revelada

Para os caçadores de plantão.

por Raphael Batista
Vazou! Lista de troféus de Call of Duty: WWII é revelada

A lista de troféus de Call of Duty: WW II foi revelada. Os caçadores de platinas podem começar os planejamentos de métodos eficientes para conquistarem o desejado troféu. Os troféus são, majoritariamente, pertencentes ao modo multijogador. Contudo, existe uma boa quantidade de conquistas do modo campanha.

Lembre-se: este artigo contém spoilers dos requisitos para serem conquistados os troféus. Esteja ciente desta condição ao continuar ler o texto.

Revelado pelo website Exophase, o título da Activision contará com um conjunto de 51 – 1 platina; 2 ouros; 10 pratas e 38 bronzes. Os dois (e únicos) troféus de ouro requerem, respectivamente: Concluir o modo campanha na dificuldade Veterano e alcançar o nível de Prestígio 1 no modo multijogador. Os outros troféus exigem métodos específicos de abater os inimigos ou coletar recursos disponíveis no título.

Para conferir a listagem completa dos troféus, veja a galeria abaixo contendo os nomes e descrições dos requisitos.

Call of Duty: WWII – O mais pessoal e profundo

Durante uma entrevista ao GamesSpot, Michael Condrey, chefe da desenvolvedora, declarou que este é o seu “mais pessoal e profundo título no qual já trabalhou”. Ele fez referências a eventos históricos, como a guerra Hispano-Americana, que ele acredita estar, de certa forma, esquecida. Completa ainda dizendo que, como exemplo, não poderíamos nos esquecer da Segunda Guerra Mundial.

“Não podemos permitir que a Segunda Guerra Mundial se esvaia. Foi um momento importante de sofrimento na história humana, para deixarmos que desapareça, como ocorreu com a guerra hispano-americana desapareceu dos registros da história do nosso país. Há um sentido. Este é o motivo que fez deste o jogo mais profundo e pessoal no qual já trabalhei. E já atuei em diversos jogos dos quais eu me orgulho, diversos jogos que me trouxeram excitação e alegria. Nenhum tem o peso histórico e significativo como este. Algo completamente recompensador.”