Notícias

Vazou! Devil May Cry 5 recebe novo trailer de gameplay com V

Vídeo mostra jogabilidade de V; Xbox One receberá demo do jogo.

por Bruna Mattos
Vazou! Devil May Cry 5 recebe novo trailer de gameplay com V

No que parece ter sido um descuido da página oficial da Xbox Portugal, o trailer de Devil May Cry 5 que seria exibido durante o The Game Awards 2018 já está entre nós!

O vídeo (que foi removido posteriormente, mas reproduzido em outros canais) é bastante extenso e traz cenas de corte e também trechos de jogabilidade, principalmente com V, o misterioso personagem inédito que forma um trio com Dante e Nero.

V parece ter um estilo de gameplay bem diferente dos outros dois personagens, usando o que parecem ser invocações em forma de animais e de demônios para a batalha. Ele também tem um Devil Trigger, que faz com que seu cabelo fique branco e ele invoque demônios maiores e mais poderosos.

Ainda, o Bloody Palace será oferecido após o lançamento, em abril, como uma atualização gratuita.

Além de mostrar mais do terceiro protagonista, o trailer traz uma notícia bombástica: o game receberá uma demo amanhã, apenas no Xbox One. Ainda não se sabe se há um período de exclusividade temporária e se o conteúdo será disponibilizado no PS4 em algum momento.

Devil May Cry 5 deve ter uma apresentação extensa durante o The Game Awards 2018. A premiação acontece hoje, 6 de dezembro, às 23:30 do horário de Brasília. Você pode acompanhar a cobertura aqui no Meu PS4 e também na live na nossa página do Facebook.