Notícias

Vazam imagens do novo Resident Evil; seria um novo Outbreak?

Comunidade consegue extrair imagens que mostram um grupo de jovens sobreviventes em uma atmosfera tensa.

por Raphael Batista
Vazam imagens do novo Resident Evil; seria um novo Outbreak?

O novo Resident Evil será revelado pela Capcom somente no próximo mês, mas os fãs já estão em busca de detalhes antecipados. A comunidade vazou supostas imagens referentes ao game no Reddit. As características das capturas de tela sugerem que o título será um novo Outbreak, game multiplayer de sobrevivência da franquia.

O usuário 5eye-samurai diz ter conseguido a galeria através da thumbnail na URL da transmissão oficial do anúncio. Até agora, Capcom não confirmou sobre o que se trata o novo jogo. Sabemos apenas que será chamado de “Project Resistence” e chegará para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira abaixo:

1

2 3

Novo Resident Evil será outro Outbreak?

Para quem não conhece, Resident Evil: Outbreak foi lançado em 2003 para PlayStation 2 e foi o primeiro jogo a ter o recurso online. É uma experiência de sobrevivência, contando com oito personagens selecionáveis, sendo cada um deles heróis com habilidades exclusivas.

O título descreveu uma série de episódios interligados em Raccoon City, ambientado no mesmo período de Resident Evil 2 e Resident Evil 3. O jogo é considerado um spin-off canônico da série por ter adicionado informações importantes na construção do mundo.

Ainda não sabemos se o novo Resident Evil será um remake do primeiro Outbreak ou uma sequência. Independentemente das especulações, dia 9 de setembro teremos as informações concretas.