Notícias

Vaza suposto gameplay do que seria um RPG de Harry Potter; assista

Suposto gameplay destaca o que seria um RPG de mundo aberto.

por Raphael Batista
Vaza suposto gameplay do que seria um RPG de Harry Potter; assista

Imagens vazadas na Internet denunciam a possibilidade de desenvolvimento de um RPG ambientado no universo de Harry Potter. Um gameplay off-screen foi compartilhado através do Reddit e demonstra o progresso do suposto jogo e como seriam algumas das mecânicas de exploração e comandos.

Desde a aquisição da Avalanche Software pela Warner Bros., especulações giram em torno do desenvolvimento de uma obra inspirada nos livros de J. K. Rowling. O estúdio é conhecido pelos seus projetos nas séries de jogos Disney Infinity.

  • Nota: não confundir Avalanche Software com Avalanche Studios, de Just Cause.

O usuário VapeThisBro realizou uma publicação no Reddit (via VG247) com um vídeo de aproximadamente um minuto, onde destaca vários elementos do jogo. Além de recursos como a personalização dos bruxos, a exploração de diferentes locais deve estar presente, aulas de magias dentro de Hogwarts, encontro com criaturas fantásticas e muito mais.

Na descrição da postagem, ainda é destacado que podem existir diferentes tipos de magos para escolha e mecânicas de decisões, onde o protagonista decidiria seguir um caminho (bem ou mal).

Obviamente, pela falta da confirmação da Warner Bros no projeto, o vídeo deve ser tratado com muito cuidado, sem muitas expectativas. Contudo, as cenas apresentadas parecem seguir um nível de qualidade padrão dos títulos da empresa. Esperamos que seja confirmado logo, não é?

Confira o vídeo abaixo!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=2-HER1xKQl4