Notícias

The King of Fighters XV: Vanessa é revelada e fecha o time “Secret Agent”

A boxeadora é a 23ª personagem confirmada para o elenco de The King of Fighters XV

por Vinícius Paráboa
The King of Fighters XV: Vanessa é revelada e fecha o time

A SNK Corporation revelou, na noite da última quarta-feira (23), mais uma personagem jogável de The King of Fighters XV. Vanessa fará parte do time “Secret Agent”, que também contará com Blue Mary e Luong, duas lutadoras anunciadas anteriormente.

A empresa lançou um trailer totalmente dedicado a ela. No conteúdo, a boxeadora deita Shun’ei e Robert Garcia na porrada, com muitos ganchos e outros golpes característicos deste estilo de luta. No seu especial, ela dá uma sequência de socos no seu adversário. Confira:

Vanessa foi a primeira boxeadora feminina na série, quando fez sua estreia em The King of Fighters ’99 Evolution. Em The King of Fighters XIV (2016), ela esteve no elenco, mas como DLC.

A SNK ainda aproveitou para liberar uma gama de screenshots da personagem. As imagens destacam todo o charme dela, bem como a equipe da qual fará parte.

Mais sobre The King of Fighters XV

O elenco de The King of Fighters XV já possui 23 personagens. Nomes populares como Mai Shiranui, Andy e Terry Bogard, e Leona Heidern já estão garantidos entre eles.

O jogo de luta seria lançado em 2021, mas a SNK optou por adiá-lo para o início de 2022. As plataformas ainda não foram anunciadas.