VALORANT agora tem Escudos de Ranque no competitivo
Atualização 10.01 está disponível no PC e consoles!
por
Jean Azevedo
A Riot Games lançou mais uma atualização para os jogadores de VALORANT que impactará no ambiente competitivo. Agora, os Escudos de Ranque foram adicionados ao modo ranqueado, impedindo quedas em determinados níveis.
Além disso, a companhia promoveu mudanças exclusivas para cada uma das plataformas, aprimorando a experiência de quem joga VALORANT no PS5 e Xbox Series, mas sem deixar o público do PC, onde o jogo tem sua maior base, do lado de fora.
Atualização 10.01 de VALORANT
TODAS AS PLATAFORMAS
ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO
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Adicionamos Escudos de Ranque ao Modo Competitivo!
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Você recebe dois Escudos de Ranque enquanto está no Tier 1 (Prata 1, Ouro 1, Platina 1) de todos os ranques, exceto o Radiante.
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Quando você perde uma partida com 0 de CR, um escudo é consumido, e você fica com mais um.
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Se você perder de novo com 0 de CR, o segundo escudo será consumido, e você fica sem nenhum.
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Se você perder três partidas com 0 de CR, você cairá para o ranque inferior (ex.: de Ouro 1 para Prata 3).
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Você não recebe escudos nos outros tiers de um ranque (ex.: não há escudos se você perder com 0 de CR no Ouro 2).
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Quando for para o Tier 1 via promoção ou rebaixamento, você receberá dois escudos para aquele tier.
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Se você vencer com 0 de CR e voltar a ter 10 de CR, os escudos não serão reabastecidos.
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Confira todas as informações sobre os Escudos de Ranque na página Detalhes do Ranque no cliente!
CORREÇÕES DE BUGS
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Agentes
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Tejo
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Corrigimos um problema que não exibia como Deslocados no Relatório de Combate os jogadores que saíam e depois voltavam para a zona de explosão de Armagedom.
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Corrigimos um problema que fazia o projétil de Rajada Guiada ficar preso na parede da Sage ao ser lançado em uma direção bloqueada pelo Orbe de Barreira.
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Quando estiver afetado por Visão Turva, o Drone Furtivo do Tejo não conseguirá mais ver a silhueta de jogadores inimigos a certas distâncias.
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Atenuamos um problema que possibilitava aos efeitos visuais da trilha de fumaça da Rajada Guiada atravessar paredes e estruturas finas depois de a habilidade ser conjurada.
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Agora o Drone Furtivo não perde mais velocidade fora da área de efeito do Orbe de Lentidão da Sage.
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Corrigimos um problema que fazia com que o míssil da Rajada Guiada aparecesse como um cilindro em vez de uma esfera, mostrando uma área de dano incorreta.
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Corrigimos um problema que fazia com que o míssil de artilharia perdesse a funcionalidade e parecesse ficar travado se fosse lançado de fora do mapa.
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Corrigimos um problema em que a Rajada Guiada causava dano a jogadores em elevações sem exibir um indicador de alerta.
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Mapas
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Bind
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Corrigimos um problema em que colisões invisíveis às vezes impediam o uso dos utilitários dos Agentes dentro de um dos teleportadores.
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APENAS PC
CORREÇÕES DE BUGS
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Premier
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Corrigimos tamanhos de fonte inconsistentes nas telas de pop-up de “Mudar de Zona” e “Excluir equipe” do Premier.
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Corrigimos um problema que fazia com que as partidas do Premier no Histórico de Partidas não exibissem a dica flutuante do modo ao passar o mouse sobre elas.
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Corrigimos um problema que dificultava muito a ativação da dica flutuante de aviso de inelegibilidade do saguão.
APENAS CONSOLE
CORREÇÕES DE BUGS
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Sistemas competitivos
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Agora o temporizador da fila não fica mais sobre uma parte da página da Tabela de Classificação.
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