Notícias

Valkyrie Elysium estreia em setembro no PS4 e PS5; veja o novo trailer

RPG de ação da Square Enix chegará primeiro ao PlayStation, no dia 29 de setembro

por Jean Azevedo
Valkyrie Elysium estreia em setembro no PS4 e PS5; veja o novo trailer

Valkyrie Elysium, RPG de ação da Square Enix anunciado durante o State of Play de maio, enfim tem data de lançamento. Em um trailer cheio de ação e cenas de gameplay, a publisher definiu a estreia para 29 de setembro no PS4 e no PS5 — a chegada ao PC (Steam) ocorrerá em 11 de novembro.

Os destaques do vídeo ficam para o design dos inimigos, mecânicas de exploração e combate, e para as diversas habilidades da Valquíria. Como adiantado pela Square Enix, o título rodará a 4K e 60 FPS no PS5, além de proporcionar uma experiência “linda e fluida”. 

Na narrativa do RPG, os jogadores controlarão uma emissária criada por Odin, o Pai de Todos. A grande ameaça é o Ragnarök, o apocalipse para os deuses nórdicos, e cabe a ela descobrir a verdade por trás desta iminente aniquilação das divindades.

Valkyrie Elysium também incorpora elementos clássicos da série Valkyrie, como a presença dos Einherjar, guerreiros que se aliarão à heroína para lutar a seu lado quando ela os evocar. Este também é um jogo muito bonito, com um estilo de arte que transporta o espírito da série de maneira magnífica para um visual moderno.

[Atualização 06/07 às 11h39] Conforme a página do game na Steam indica, possivelmente, o título virá com legendas em PT-BR. [fim da atualização].

Pré-venda de Valkyrie Elysium já começou na PS Store

Valkyrie Elysium já entrou em pré-venda na PS Store com duas edições. A padrão sai por R$ 299,90, enquanto a Digital Deluxe Edition custa R$ 374,50 — e traz uma versão digital de Valkyrie Profile: Lenneth, do PSP, como bônus. Veja mais informações na loja!