Notícias

Valkyria Chronicles 4 chega a 1 milhão de cópias vendidas, anuncia SEGA

JRPG de estratégia foi lançado em 2018 para PS4

por Vinícius Paráboa
Valkyria Chronicles 4 chega a 1 milhão de cópias vendidas, anuncia SEGA

A SEGA anunciou uma marca importante para Valkyria Chronicles 4, um de seus JRPGs. O game atingiu 1 milhão de unidades vendidas pelo mundo. Esta é a primeira vez que a empresa informa os dados de comercializações do título.

O jogo foi lançado originalmente no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch em março de 2018. Em setembro daquele ano, o game estreou no ocidente e ganhou ports para Xbox One e PC, o que seguramente impactou suas vendas.

O gameplay consiste em um RPG tático, baseado em estratégias de turnos e tiroteios em terceira pessoa. Caso não conheça Valkyria Chronicles 4, veja sua descrição oficial na PlayStation Store:

Valkyria Chronicles 4 se passa no mesmo período do Valkyria Chronicles original, mas foca no Pelotão E da Federação. O comandante Claude Wallace e seus amigos de infância lutam por liberdade nesta guerra terrível, mas nevascas congelantes, soldados imperiais e os poderes divinos da Valkyria são obstáculos no caminho para a vitória.

Atualmente existem duas versões do título à venda na plataforma digital da Sony. A edição normal sai por R$ 124,90. Já a “Complete Edition” custa R$ 179,90 e inclui os DLCs “Squad E to the Beach”, “A Captainless Squad”, “Expert Level Skirmishes”, “The Two Valkyria”, “Advance Ops” e “A United Front With Squad 7”.